Previsão em possibilidades de investimento em mercado de grade inteligente na China

Mariann McDonagh e Linda Riggs recentemente apresentaram os resultados do Centro de chamadas de 2012 de ICMI Metas Curtas e de Longo prazo e relatório de Tendências de Investimento no futuro previsível da ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: Tendências de Centro de contato e seur telefono Estratégias de Investimento webinar, patrocinado por inContact. Primeiro comecei a escrever sobre as minhas experiências de abrir centros de chamadas ultramarinos atrás em 2004 e hoje com 2010 somente na volta da esquina; eu gostaria de refletir nas modificações que observei durante os anos e dou algumas previsões do que penso acontecerá logo. Respeitar os clientes é outro autodomínio a seguir-se de cada serviços BPO na Índia.

Contudo, os estados nas Costas ocidentais e do Leste, tal quanto ao exemplo a Califórnia e a NOVA YORK, tenderam a passar os seus representantes de ajuda um salário anual um tanto mais alto em US $38.740 e US $36.270, respectivamente. O tipo da indústria para a qual um representante de serviço de pessoa trabalha também tem um efeito profundo sobre o rendimento que o empregado pode adquirir para receber. O Escritório de Números de Trabalho enumera alguns dos setores de pagamento mais altos da assistência ao cliente como óleo e gás, farmacêuticos, tecnologia e aeroespaço.

Modificou o modo com que a indústria se comunica são clientes, clientes potenciais bem como o modo que o serviço comunica entre si mesmo. A Internet proveu o serviço de resposta de uma nova corrente de rendimento inteira também, enquanto ajudou a reduzir preços principais tal quanto a contas telefónicas de exemplo, equipamento de longa distância e preços de serviços.

Santos, J. (2002) de intangibilidade a tangibilidade em percepção de qualidade de abastecedor: um estudo de comparação entre clientes e abastecedores em quatro setores de serviços. Esta espécie de publicação ou promoção conseguirá o cliente direito e o grupo de idade próprio a que o seu filme visa certamente. Para que os diretores de hoje estejam anunciando os seus filmes pelos videogames móveis com a ajuda de desenvolvedores de jogo móveis alfandegários. Estes tipos de jogos conseguirão o cliente logo e trarão um resultado excelente como o tipo é familiar e a história de jogo total parece-se com aquele no qual se impressionam.

Por exemplo um analgésico famoso na Índia provê anunciado em um jogo móvel no qual eles gamer usa o seu produto para danos. A indústria de serviço ao cliente torna-se um empregador principal e Sarcca desta semana (Salon Africain de la Relation Customer et des Centres d’Appels) o evento aponta ao mostruário a eficácia da indústria e ajuda que desenvolve além disso. A etapa 1 (até 2002): o Serviço ao cliente viu alguns clientes contatar com alguns agentes de centro de chamadas, exclusivamente por telefone. A etapa 2 (2003-2006): o Serviço ao cliente ficou multicanal (telefone, e-mail, web), mas todavia com alguns clientes que contatam com alguns corretores.

Os programas de formação de serviço ao cliente de ATC são personalizados para encontrar necessidades específicas prontamente. De companhias de alta tecnologia a áreas desafiantes tal quanto à polícia de exemplo, ATC põe os conceitos de serviço de cliente diretamente em um contexto ajustado para a missão de cada organização. Quanto a aplicações de setor de viagem, a tecnologia de SMS (mensagem Curta Programa), o termo de indústria de telecomunicação de texting, tem capacidades atuais que serão a norma do cliente móvel logo.

Enquanto as companhias continuam firmemente terceirizando mais dos seus processos comerciais, construir relações sólidas com abastecedores ficará cada vez mais mais importante. A relação deve ser colaborativa, significando que a companhia e a agência de serviço colaboram para construir armações estratégicas, preparando a corporação para desenvolvimento e agilidade para encontrar as necessidades se modificam do negócio. Usando múltiplos vendedores, as companhias podem adquirir o uso de melhor no curso através de perícia de mercado e processos. Os contratos de BPO ficam mais sofisticados, concentrando-se como o fornecedor de serviços pode transformar o negócio oferecendo uma tabela de capacidades de negócios.